Tuesday, February 14, 2006

Abertura de inscrições!!!

Pois é pessoal!!!!
A direcção da OTC, em consórcio com os seu patrocinadores decidiu que terá de contratar mais dois elementos para a OTC, pois começam a escassear os membros, tal é o pedido para a execuução de atentados!

Assim sendo tão abertas as incrições para os lugares de:

- Homem-bomba!!!!

- Coordenador-director do pessoal das limpezas!!!!

Pedimos a todos os intressados que postem os seus dados nos comments desta noticía, e a direcção será breve a entrer em contacto com todos aqueles que motrarem intresse e desejo em serem elementos OTC!!!

Sem outro assunto de momento despeço-me com a mais elevada estima e consideração;

OTC_STAFF

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tou intressado. Como entram em contacto comigo??? Respoindam rápido antes que hajam mais inscrições

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vou, eu vou. eu até vou para o Iraque se for presico, quero é entrar para a OTC. kero ser o proximo homem-bomba. contactem-m

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

epa, tnh 2 nomes q podiam servem perfeitamente, sao eles o rata preta e o mastana. qq 1 dos 2 pode fazer bem as funcoes

3:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

ola sou o luis da cerdeira
como e que me posso candidatar

11:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu kero me kanditar para homen bonda so o fabio "lulas"...

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

boa tarde estou aqui a procura de emprego...eu chamo m suzy e sou ucraneana...como estou ilegal, estou aqui para um emprego fixo como mulher das limpezas...se precisarem de alguem para limpar a vossa sede contactem m...um rebelde do vosso grupo tem o meu contacto e até agr n parou de m bater o coro...tou com desejos sexuais com ele...e tb com os tenis dele...

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito boa tarde eu estou interessado em increver-me para este emprego como o bomberman.

Caso queiram-me contratar podem entrar em contacto comigo a partir do seguinte mail:

andresantos00@msn.com

Obrigado

12:54 AM  

Post a Comment

<< Home