Wednesday, March 08, 2006

Coordenadora e directora das Limpezas - Acessora do braço direito do Chefe















Nome: Suzy Power

Idade: 16

Naturalidade: Ucrânia

Posição OTC: Coordenadora e directora da Limpezas - Acessora do braço direito do Chefe!! Apresenta um vasto currículo em todas as subcategorias de limpeza! Algumas pessoas pensam que consegui esta entrada na OTC porque mantém um caso com o braço direito do Chefe e daí a sua inclusão neste grupo restrito de elementos escolhidos a pente fino!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

n percebo pk pensam isso...eu fui escolhida pk sou uma profissional...só n tenho culpa do braço direito do gajo k tem a mania k manda ser tao giro...e fazer se a mim...

6:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

isso do caso é td falso!! desminto td!! la k ela é profissional...la isso é...e mt...uuuuuuiiiii. trabalha mt bm...a sério ela é mm boa...profissional, por isso é k está na OTC...

12:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

mais dtres anitos e ai sim e tabaco

8:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

ora aki ta 1 excelente contratraçao p esta epoca (1 estoiro de contrataçao). e sendo femea inda melhor, q ja tou farto d ver "chicotes" nesta organizaçao

5:26 AM  
Blogger Diavolo_Rosso said...

isso é ke tabaco.. vindo do Sp firectamente para a OTC aki deixo o meu comments? e gajas mais gajas!!!
Malta do Otc continuem!
um grande abraço para toda a vossa comunidade!
o SP Tb ker uma chefe de limpezas dessas! contactar o SP ou algum membro pulha

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

É PRECISO MTA XIXA...lolol...e eu so trabalho pa OTC...HONRA ATÉ AO FIM...e alem disso eu n sou so cordenadora de limpezas, sou assistente do braço direito do xefe...o que e preciso ser mto respondavel...por tanto...se kiseres uma contratação eu dou klhes uns contactos de umas meninas la da ucranea...

6:33 AM  

Post a Comment

<< Home